Changelog
Novidades no Kinbox
🌀 = Novidades 🎈 = Correção de bug
28 de fevereiro de 2025
- 🌀 Adição da opção “Selecionar Funil” na ação “Atualizar Negócio” do Bot
Agora, é possível escolher um ou mais funis de vendas ao atualizar negócios, melhorando a precisão nas atualizações. - 🌀 Ocultação de Identificação do Cliente até a Atribuição de Atendimento Agora, os agentes não visualizam o nome e foto do cliente até aceitarem a conversa, promovendo uma distribuição mais justa dos atendimentos. 🛡️
27 de fevereiro de 2025
- 🌀 Reações a mensagens dos clientes no WhatsApp Lite Agora, é possível reagir às mensagens enviadas pelos clientes no WhatsApp Lite, facilitando a interação. 💬
26 de fevereiro de 2025
- 🌀 Criador de Dashboards Customizáveis para Indicadores de Negociações e Leads
Agora, os usuários podem criar dashboards personalizáveis para monitorar indicadores de negociações e leads, com opção de atualização manual dos dados através do botão “Atualizar Dados” 📈.
25 de fevereiro de 2025
- 🌀 Envio de eventos de conversão para o RD Marketing ao atualizar contatos via bot
Agora, sempre que um contato for atualizado pelo bot, um evento de conversão será enviado automaticamente para o RD Marketing. - 🌀 Integração nativa para criar/atualizar contatos no RD Marketing via bot
Agora, é possível criar e atualizar contatos no RD Marketing automaticamente através do bot, facilitando a gestão de contatos.
18 de novembro de 2024
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🌀 Opção de menu para transcrever audio
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🌀 Nova ação de automação: Atualizar negócio
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🌀 Nova opção nas configurações do bot para ativar o bot para todos os canais
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🌀 Nova opção para associar uma negociação á uma conversa
04 de novembro de 2024
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🌀 Suporte a mensagens da catálogo no WhatsApp
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🌀 Botão para atualizar registro nos canais oficiais
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🌀 Adicionado possiblidade de alterar responsável de negócio no bot
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🌀 Adicionado modo de digitação natural na ação de mensagem do bot
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🌀 Adicionado calendário de tarefas
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🌀 Nas decisões do bot agora permitimos buscar pelo nome nos campos de select para maior facilidade.
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🌀 Nova permissão para não criar negócios se houver outro em andamento
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🌀 Possibilidade de colocar produto como obrigatório para ganhar negócios
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🌀 Liberado api pública para gestão de produtos
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🌀 Liberado api pública para consultar de sessão de conversa individual
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🎈 Fix erro de quando gestor coloca agente como indisponível ele fica disponível novamente em alguns casos
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🎈 Fix erro de quando abria negócio dentro de uma conversa aberta de dentro da tela de negociações
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🎈 Fix erro de quando mudava de etapa do negócio depois de ganho ou perdido, alterava também a data do ganho/perdido.
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🎈 Fix erro de que não mostrava corretamente o contador de mensagens enviadas nas campanhas em alguns casos.
09 de outubro de 2024
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🌀 Adicionado filtros dinamicos similar aos relatórios na tela de negócios
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🌀 Adicionado gráficos de analítico na tela de negócios
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🌀 Adicionado ordenação por mensagens mais antigas na tela de negócios
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🌀 Agora o contador de conversas na caixa de entrada somente conta as conversas abertas.
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🌀 Adicionado possibilidade de determinar campos obrigatórios para cada etapa do funil.
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🌀 Adicionado nova permissão para impedir agente de voltar para etapa anterior do negócio
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🌀 Adicionado nova função de cadencia no funil para criar tarefas automaticamente em cada etapa.
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🌀 Agora pode clonar cenários.
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🌀 Nova condição de bot “Avaliação de atendimento”
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🌀 Filtragem por “Sem grupo” nos negócios
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🌀 Suporte a chat ativo para grupo de whatsapp
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🌀 Implementado “condições” para as metas, como por exemplo escolher funil, tag ou produto de negócios que participam das metas.
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🎈 Fix Nome da Oportunidade gerada no CRM do Kinbox agora aceita utilizar campos customizados
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🎈 Fix não salvava o produto ao criar negócio
08 - 09 de setembro de 2024
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🌀 Nova coluna “Observações” no relatório de campanha de SMS
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🌀 Nova ação em massa nas conversas: “Remover tag”
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🌀 Nova configuração no bitrix “Mapeamento de campos”
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🌀 Novas opções de ações no bitrix nas integrações do bot
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🌀 Nova versão de canal de Whatsapp não-oficial
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🌀 Relatório de SMS mostra quando o cliente não recebeu mensagem por ter “Não perturbe” ativo
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🌀 Colocado limite máximo de sessões por ambiente por usuário
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🌀 Possibilidade de deletar e enviar áudios para telegram
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🌀 Envios por SMS agora descrevem de forma mais assertiva eventuais erros de envio
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🌀 Detecção de problemas em canais de Whatsapp Oficial
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🌀 Implementado trackeamento de campanhas do google ads pelo WhatsApp no widget
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🌀 Agora as informações de google ads e meta ads salva no contato além de apenas na sessão
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🌀 Novo tipo de alerta de problema canal de Whatsapp quando necessário
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🌀 Nova opção de mesclar contatos duplicados na conversa
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🌀 Novas opções no widget: Personalizar imagem e chamada para ação
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🌀 Implementado filtros e exportar saldo da carteira
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🌀 Implementado nova opção de “Iniciar bot em uma etapa” no executar ação na tela de negociações
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🎈 Fix - Não estava obtendo a foto de perfil do contato
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🎈 Fix - Alguns contatos no canal de SMS enviavam mensagens que não chegavam no Kinbox
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🎈 Fix - Previne gerar 2 avaliações para o mesmo atendimento quando avaliado via “Entrada de dados” de um bot
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🎈 Fix - Após pagamento da assinatura a mesma não era atualizada, liberando mais dias
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🎈 Fix - Envio de campanha SMS em que todos os números estão com “Não perturbe” ativado não exibe relatório adequadamente
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🎈 Fix - Canal Telegram, imagens nas mensagens de clientes com baixa qualidade
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🎈 Fix - Canal Telegram, arquivos de PDF enviados pelo cliente não eram exibidos
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🎈 Fix problema em que quando se abria um negócio acabava atualizando o mesmo mesmo sem mexer em nada.
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🎈 Fix pesquisa de tags na execução em massa nas conversas
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🎈 Fix bug que não salvava campo customizado de contato nos cenários
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🎈 Fix bug que não mostrava links nas mensagens de e-mail
08 de agosto de 2024
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🌀 Implementado edição de Negócio e escolha de proprietário na integração do Zoho
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🌀 Possível buscar negócios sem operador atribuído no CRM
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🌀 Novo filtro de fluxo nos negócios para mostrar os negócios ganhos ou perdido no mês ou que estejam abertos
Até 2 de agosto de 2024
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🌀 Novas permissões disponíveis: “Esconder notas do contato, Esconder informações do contato, Esconder informações da sessão, Esconder informações de integração”
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🌀 Novo tipo de integração no Bot: Criar ou Atualizar objeto customizado Hubspot
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🌀 Novo tipo de condicional na ação de Decisão do bot: Minutos desde que a sessão foi criada
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🌀 Integração para envio de mensagens por API agora aceita “externalId” único (por ambiente)
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🌀 Nova ação em lote nas negociações: “Gerar relatório com dados de contato”
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🌀 Nos plugins agora pode selecionar para quem o plugin é visivel (publico, por grupo ou so para o criador)
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🌀 Adaptação no processamento de arquivo de campanha de SMS. Não necessário mais formatar as células do arquivo xls como texto.
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🌀 Integração com ZohoCRM
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🌀 Botão de copiar nome do contato
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🌀 Filtro de buscar por google ads ou meta ads nos relatórios (Estado > Google Ads)
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🎈 Fix bug de condicional de Contato Novo em automações
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🎈 Fix bug de condicional de número de Negócios Abertos no Bot
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🎈 Fix bug de envio de template para conversa já criada de canal oficial com número internacional
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🎈 Fix Campanha de canal oficial agora também gera estatísticas (envio, recebimento, etc)
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🎈 Fix Corrigido processamento dos dados adicionais no arquivo de campanha de canal oficial (placeholders)
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🎈 Fix bug que não deixava ver negócio desatribuído em algumas circunstâncias
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🎈 Fix bug que não mostra corretamente as etapas do funil escolhido nas automações
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🎈 Fix Correção na ordem dos placeholder substituídos no template de campanha de canal Oficial
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🎈 Fix Loop de envio de mensagens em automação de “Novo contato sem conversa há algum tempo” em canais oficiais
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🎈 Fix não filtrava negócios por tag
03 de julho de 2024
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🌀 Nova atribuição “Para último agente que atendeu ao contato”
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🌀 Nova ação de buscar conversa no cenário
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🌀 Nova versão de canal de WhatsApp não-oficial
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🌀 Novo campo padrão na Entrada de Dados do bot: “Motivo da avaliação”
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🌀 Na ação de iniciar conversa nas automações agora é possível enviar mensagem de template do Whatsapp Oficial
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🌀 Ads (Google ou Meta) da sessão agora aparece na linha do tempo quando o mouse está por cima da sessão
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🌀 Nova coluna na listagem de contatos “Criado por”
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🌀 Ação do assistente kin de “Sugerir resposta” agora leva em consideração áudios que foram transcritos
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🎈 Corrigido bug no cenario que se passasse telefone vazio na busca de contato ele retornava qualquer contato que tivesse telefone vazio. Caso telefone seja vazio agora retorna erro.
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🎈 Removido temporariamente opção de clonar cenário visto que essa função ainda não foi implementada
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🎈 Corrigido bug do cenário em que as variáveis cuja chave tivesse colchete não funcionavam.
1 de julho de 2024
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🌀 Nova opção “Não é vazio” na decisão de bot “E-mail do contato”
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🌀 Possibilidade de deixar o campo “Tipo de validação” em branco
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🌀 Novo filtro de auditoria “Campos personalizados”
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🌀 Nova opção de gravar áudio (Tipo C) para casos em que o celular grava com baixa qualidade
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🎈 Corrigido opção de mover para cima ou para baixa nas salas
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🎈 Corrigido problema no envio de mídias para canais Facebook. A API da Meta mudou e. tivemos que adaptar a integração.
20 de junho de 2024
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🌀 Aumentado tempo máximo de delay do bot para 7 dias.
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🌀 Filtros de período de datas nos negócios do CRM.
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🌀 Nova ação de bot “CRM” que cria e atualiza negócios no CRM.
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🌀 Novo trigger de automação “Negócio da conversa atualizado”
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🎈 Fix bug de avaliação, em algumas respostas inválidas de avaliação a conversa poderia não reabrir
14 de junho de 2024
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🌀 App do Kinbox no hubspot com as seguintes funcionalidades: Atribuições, executar bot, aplicar tag e criar contato.
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🌀 App Kinbox no hubspot agora exige API Token do ambiente (obtida em Configurações -> Integrações -> API)
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🌀 Logs de campos customizados na auditoria
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🌀 Bônus para uso do assistente Kin no pagamento da mensalidade
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🌀 Adicionada coluna “Criação do Contato” na exportação de negócios
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🌀 Nova ação de automação: Salvar mensagens no negócio do Hubspot
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🌀 Nova versão de canal de WhatsApp não-oficial.
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🌀 Nova ação de Fazer Requisição HTTP nos cenários e bug fixes.
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🎈 Fix bug após terminar de recriar o canal o mesmo continuava com o status “Recriando Canal”
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🎈 Fix bug em canais que costumam realizar campanha em algum momento “travavam” sendo necessário recriar (Obs: precisa recriar o canal para obter a atualização)
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🎈 Fix adequação de similaridade na resposta de avaliação de atendimento
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🎈 Fix bug entrada de dados do bot não estava validando campo quando era do tipo número
03 de junho de 2024
- 🌀 Nova opção de automação através de fluxograma nas configurações chamada de “Cenários”.
31 de maio de 2024
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🌀 Agora nas conversas em grupo de WhatsApp você tem a opção de iniciar conversa com um dos membros do chat clicando nos 3 pontinhos da mensagem enviada por ele.
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🌀 Nova atribuição automática: Atribuir ao último agente que atendeu ao contato
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🌀 Adicionado novo KPI de produtividade chamado TMP - Tempo médio pós-atribuição (Tempo entre a atribuição e a primeira resposta do agente)
10 de maio de 2024
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🌀 Agora mostra quando operador está digitando ou gravando áudio
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🌀 Nova opção de “resumir sessão” usando a inteligência artificial do assistente Kin na linha do tempo e nos relatórios
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🌀 Agora mostra informação do Google Ads nos dados da sessão e nos relatórios caso esse contato tenha vindo de um campanha do google ads
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🌀 Agora mostra informação do Meta Ads nos dados da sessão e nos relatórios caso esse contato tenha vindo de um campanha do facebook/instagram
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🎈 Fix bug no navegador Safari que não mostrava a configuração de membros, grupos, tags, permissões
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🎈 Fix bug no navegador Safari que não tocava áudio
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🎈 Fix bug na api v3 de listagem de contatos que não retornava o contato pesquisando pelo telefone.
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🎈 Fix bug que menções nas notas da conversa não estava notificando o agente
08 de maio de 2024
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🌀 Nova funcionalidade de ver quem está visualizando uma conversa
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🌀 Novas permissões para desabilitar quem está visualizando uma conversa “Ficar invisível quando visualizar conversa” e “Não pode ver quem está visualizando a conversa”
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🌀 Tags agora aparecem embaixo do editor de texto no chat
06 de maio de 2024
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🌀 Nova opção no contato “Contato privado” para esconder telefone dos agentes que não tem a nova permissão “Ver telefone de contatos privados” habilitada
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🌀 Aplicativo do Kinbox no Hubspot
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🌀 Listagem de frases rápidas revitalizada
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🌀 Listagem de automações revitalizada
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🌀 Listagem de atribuição automática revitalizada
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🎈 Fix bug que quando pausava uma campanha v2 as vezes pulava o lote atual
03 de maio de 2024
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🌀 Nova opção de ajuste do widget “Habilitar balão de WhatsApp”
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🌀 Simulador do bot agora consegue chamar apis externas nas ações de integrações
02 de maio de 2024
- 🌀 Melhorias diversas e novas funções no widget
01 de maio de 2024
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🌀 Nova opção de “Mapa de campos” nas configurações do Hubspot (Mapeamento só funciona criando lead via bot por hora)
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🌀 Nova opção de nome de exibição no widget
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🌀 Considera horário comercial no widget para indicar se o time está disponivel para atendimento (Marcar opção nos “ajustes” do widget)
29 de abril de 2024
- 🌀 Novo canal de comunicação Chat Widget
23 de abril de 2024
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🌀 Campanhas v2 agora aceitam canais de whatsapp oficiais
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🌀 Nova opção de restringir visibilidade para canais do tipo Facebook e Instagram similar ao existente para whatsapp
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🎈 Fix bug de campanha que quando entrava em espera do próximo horário comercial não voltava a executar o lote e a campanha finalizava
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🎈 Fix bug em que se atualizar a página em uma campanha que não estava na primeira listagem da tabela da campanha não aparecia
22 de abril de 2024
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🌀 Nova opção de “Digitação natural” na ação de Inteligência Artificial no bot.
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🌀 Revitalização das configurações de campos personalizados.
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🎈 Fix bug que não mostrava todos os registros no modo mobile nas configurações revitalizadas (Membros, grupos, tags, horarios).
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🎈 Fix bug sistema não estava informando que canal foi banido. Novos canais (criados ou recriados) vão mostrar de forma mais assertiva essa informação.
17 de abril de 2024
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🌀 Revitalização das configurações de Membros, grupos e permissões com nova interface
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🌀 Canais conectados que forem recriados não exigirão mais a leitura de QRCode, o sistema reutilizará a sessão anterior. (Esse comportamento ocorrerá a partir da segunda vez que o canal for recriado a partir de 18/04/24)
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🎈 Fix bug ao receber compartilhamento de contato do cliente feito através de WhatsappWeb
16 de abril de 2024
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🌀 Revitalização das configurações de tags com nova interface
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🌀 Adicionado possibilidade de alterar a visibilidade das tags para grupos específicos ou a si próprio
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🎈 Correção no modo mobile em que o header sumia da tela ao scrollar para baixo e outros fixes.
12 de abril de 2024
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🌀 Agora pode enviar SMS pelo “Enviar mensagem” na caixa de entrada, bastando selecionar o canal de SMS.
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🌀 Na edição da tarefa tem botão para ver a conversa ou negociação associada a conversa.
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🎈 Fix bug ao exportar CSV de campos customizados do tipo seleção múltipla. Isso fazia com que todas as colunas subsequentes sofressem shifts.
11 de abril de 2024
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🌀 Adicionado tab de “notas” na linha do tempo
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🌀 Nova integração “Sensedata” com plugin
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🌀 Nova integração com webhook do rdstation marketing para receber leads inbound
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🎈 Agora integrações e plugins somente carregarão informações nos detalhes se estiverem abertos.
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🎈 Fix bug em ambientes com a configuração de “preservar tags” não transferia as tags para a sessão no relatório
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🎈 Fix bug: Corrigido erro na ação de decisão do bot com “qualquer”
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🎈 Novo Fix bug para casos em que alguns ambientes cadastrados não estava gerando o bot de avaliação padrão nem o horário de relatório
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🎈 Corrigido o cálculo do totalizador dos tempos médios de atendimento e espera no relatório de produtividade. O cálculo antes era impreciso pois ele fazia a média das médias dos dias o que dá um valor diferente do que simplesmente usar a média individual de cada sessão no período selecionado.
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🎈 Fix bug nos relatórios em que se colocasse um horário específico no dia e o usuário clicasse na linha do dia específico, carregava todas as sessões do dia e não apenas do horario selecionado. Agora respeita o horário do dia.
2 a 10 de abril de 2024
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🌀 Nova funcionalidade de linha do tempo nos detalhes da conversa
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🌀 Agora mostra mensagem de sistema sempre que uma nova sessão for iniciado mostrando o protoloco da sessão
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🌀 Mensagens enviadas por um operador diretamente a partir do Direct agora são exibidas no Kinbox
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🌀 Novo sistema de balanceamento para atribuições automáticas que distribuem entre operadores online de grupos
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🌀 Novo domínio para API pública: https://api-v1.kinbox.com.br
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🌀 Nos cards das negociações agora mostra quando a conversa associada está pendente de resposta
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🌀 Novas ordenação no funil de vendas: “Mensagem mais recente da conversa associada”
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🌀 Novo gatilho de automação: Tempo pendente
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🌀 Nova configuração de notificação: Notificar ganho
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🌀 As respostas de avaliação de atendimento tinham um parâmetro automático de similaridade de 60% na resposta do cliente. Aumentamos o padrão de similaridade para 75%.
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🌀 Atualização no processo de busca de detalhes de uma conversa que visa carregar mais rápido as informações do contato
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🌀 Nova opção de “Considerar última mensagem do contato” no menu do bot
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🌀 Agora está trackeando log de automação na auditoria
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🌀 Nova permissão: Limitar horário que pode ficar disponível
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🌀 Automação de avaliação com notas com valores padrão de 1 à 5
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🌀 Adicionamos um recurso para evitar recebimento de webhooks duplicados para canais de WhatsApp Oficial (Cloud API)
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🌀 Nova função de executar ação em lote nas Negociações.
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🌀 Adicionado modo de pagamento cartão de crédito para link de pagamento
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🎈 Fix ação de decisão de bot para checar o grupo do operador não estava indo para a opção correta
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🎈 Fix loop infinito causado pela opção “Considerar última mensagem do contato” no bot
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🎈 Fix bug que não permitia loop no inteligencia artificial no bot
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🎈 Após a atualização que permite exibir mensagem de instagram enviada diretamente do direct, quando um operador envia áudio pelo Kinbox esse áudio é exibido duplicado na conversa, esse comportamento foi corrigido.
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🎈 Fix bug no simulador do bot que não verificava corretamente a decisão de se o operador pertence ao grupo da conversa
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🎈 Fix bug que no chat documentos enviados e recebidos não tinha fundo
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🎈 Bot de avaliação agora é limitado a notas de 0 a 5
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🎈 Fix bug que em alguns ambientes cadastrados não estava gerando o bot de avaliação padrão nem o horário de relatório
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🎈 Fix bug que pesquisar por nome nas negociações não funcionava caso o cliente tivesse limitação de visualização de negócios
1 de abril de 2024
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🎈 Fix bug na notificação de tarefa que não mostrava o preview da tarefa e nem o som e nem notificada no horario correto.
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🎈 Fix pré-visualização da campanha que não mostrava as quebras de linha.
28 de março de 2024
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🌀 Membros inativos nos relatórios agora aparecem com risca no nome
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🌀 Adicionado notificação para tarefas próximas de iniciar caso a tarefa tenha horário específico.
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🌀 Adicionar efeito de som quando negociação é ganha caso não tenha desabilitado a notificação no perfil.
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🌀 Adicionado barra visual de “Presença” no relatório individual do usuário
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🎈 Ajeitado bug de paginação que não listava a proxima página nas negociações quando o operador somente pode ver suas negociações.
27 de março de 2024
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🌀 Adicionado filtros nos negócios. Agora pode filtrar os negócios por agente, grupo e tag.
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🌀 Possibilidade de criar campos personalizados para as negociações
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🌀 Possibilidade de criar novos motivos de perda para as negociações direto nos funis
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🌀 Possibilidade de atualização automática do funil a cada 30 segundos se selecionar a opção nos 3 pontinhos.
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🌀 Agora o tempo médio que cada negociação permaneceu em uma etapa será visível.
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🌀 Adicionado a contagem de comentários nos cards de negociação similar a contagem de tarefas.
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🌀 Textos formatados como Negrito para WhatsApp agora aparecem também negrito no Kinbox e não mais aparece os asteriscos (Também serve para itálico).
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🌀 Criado permissão nova “Restringir relatórios ao usuário”.
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🌀 Detalhes do contato ao ver a conversa a partir da negociação agora fica visível sempre caso sua tela seja grande o suficiente para mostrar os dois.